Conheça a nova ferramenta Athenas Messenger.
Para quem quer atendimento de forma rápida e pratica!
Messenger, plataforma de atendimento da Athenas que é integrada ao WhatsApp.
Acabe com a dificuldade de ter que administrar vários contatos na agenda telefônica de sua empresa e o problema da perda de informação!
Múltiplos colaboradores com acesso ao Athenas Messenger com apenas um número de conexão.
Clique no botão abaixo e saiba mais com um de nossos consultores.
O segredo não está na receita, mas na experiência.
As mensagens recebidas no Athenas Messenger pelo whatsapp, são automaticamente cadastradas da agenda telefônica.
Eliminando o processo de importação da lista de contatos.
Saiba mais com um de nossos consultores
Transforme a experiência da sua empresa com atendimento personalizado.
Vincule os dados do usuário a empresa, afim de suprir o colaborador com informações para um atendimento mais eficiente.
Assista o vídeo e conheça um pouco mais do Athenas Messenger!
Simples e fácil de usar.
Uma experiência sem igual!
Uma conversa poderá ser vinculada a uma tarefa existente ou gerar a abertura de uma nova tarefa no Athenas Online.
Essas informações ficarão registradas na tarefa, garantindo rastreabilidade e segurança no registro de todas as informações de atendimento. Tenha uma comunicação mais centralizada em uma única ferramenta.
Atendimento mais rápido e descomplicado.
Ao iniciar um atendimento ele pode ser assumido por um colaborador ou transferido para outro.
Quando o colaborador assume o chamado, uma tarja de início de atendimento fica vinculada à conversa e somente esse colaborador poderá enviar mensagens ao contato.
Fazer a escolha certa nem sempre é difícil.
Uma nova experiência em atendimento.
Atendimento
Informações vinculadas da empresa ao contato para um atendimento mais eficiente.
Cadastro Automático
Sem importação de contatos
Cadastro automático
Salvamento automático
Multiplas Conexões
Um único número
Zero despesas com aparelhos
Atendimento descentralizado
Tarefas
Conversas vinculadas
Histórico I Segurança Rastreabilidade I Registros
Atendimento Direcionado
Atendimento simultaneamente, de computadores diferentes, através do mesmo número.
Envio de Arquivos
Enviar e receber áudios, imagens e arquivos.
Melhoria nos Atendimentos
Saiba qual cliente já está sendo atendido e por qual colaborador.
Tempo de Atendimento
Tenha métricas para analise de atendimento de cada colaborador.
Ficou interessado?
Solicite uma proposta.
Fazer a escolha certa nem sempre é difícil. Experimente Athenas Messenger.
Seus dados estão protegidos conosco.
Av. Jerônimo Monteiro, 1000 Ed. Trade Center , Centro
Vitória - ES | CEP 29010-004
27 - 2104.6525 I 0800.942.0706